Sabe, hoje faz 17 anos que uma pessoa maravilhosa de coração generoso e justo nasceu. Uma menina com um sorriso lindo e cativante que conquista a todos com seu jeitinho meigo de ser e agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida a algum tempo atrás.. Um tempo que pude conhecer o quanto sua amizade é especial, mesmo que a vida tenha nos separado. Sinto saudades daqueles anos ao seu lado, quando a gente passava horas rindo simplismente por ser feliz haha ou porque éramos/somos idiotas... Mas óh nunca te esquecerei ou te tirarei da minha vida. A vida não é fácil mesmo e as vezes é muito difícil sorrir, mas nunca desista do que te faz feliz e do que você quer, saiba que tem alguém que cuida de você em todos os momentos. Sei que SEMPRE que eu precisar vou ter os seus abraços pra me acalmar, as suas palavras que fazem tudo ficar melhor de novo. Você sem duvidas é muito importante pra mim, nas horas q eu mais precisei eu te tinha ao meu lado. Muito obrigada. Te desejo tudo de bom, felicidades, paz, amor, muitas coisas boas e sensacionais pra ti. Fique com Deus, eu te amo.  by lemartinsb



via Instagram http://instagram.com/p/d5v-1prG2V/

No comments: